Melhores Agencias De Modelo (Fonte: www.modelsbrasil.com)

06/01/2014 21:30

MELHORES AGENCIAS DE MODELOS

 

AGENCIAS DE MODELOS – RANKING OFICIAL

Agencias de Modelos Melhores Agencias de Modelos MELHORES AGENCIAS DE MODELOS   RANKING OFICIAL

As agencias de modelos são o ponto de partida para qualquer pessoa aspirante à disputada carreira de modelo. Se você pretende ingressar e/ou seguir na tão sonhada profissão de modelo, é importante saber que beleza apenas não adianta. Um conjunto de requisitos se fazem necessário para que você se torne uma modelo de sucesso. Você tem que estar no lugar certo, trabalhando com os profissionais certos.

Uma  modelo só consegue se dar bem nesta profissão e virar um nome de destaque quando está ligada à uma boa agencia de modelos, pois são seus bookers e agentes que irão dirigir sua carreira, passar todas as  orientações e conselhos para  que você se sobressaia nos castings (seleções realizadas pelos clientes para contratar modelos), a maneira correta de se vestir, como agir. Irão te passar dicas de como seu material fotográfico deve ser produzido. São os profissionais das agências de modelos que irão construir sua imagem junto ao mercado de trabalho. São também as pessoas que estarão no contato direto com os clientes para negociar aquilo que pode ou não ser bom para a sua careira, apresentando e  representando sua imagem  junto aos fotógrafos, produtores de casting, agencias de publicidade, estilistas e confecções, departamentos de marketing das empresas, etc.

Para que você tenha a certeza de estar nas mãos dos bookers e agentes certos,  que podem fazer sua carreira acontecer sem cair numa roubada, o MODELS BRASIL.com preparou aqui para você o ranking oficial das 10 melhores agencias de modelos do Brasil. As mais confiáveis, eleitas pelos principais profissionais da moda e da publicidade do país e que certamente irão ajudar a fazer com que você conquiste uma carreira de modelo sólida e duradoura. Confira abaixo quais são estas agencias!

 

Agencias de Modelos Ford Models MELHORES AGENCIAS DE MODELOS   RANKING OFICIAL FORD MODELS BRASIL
contato@fordmodelsbrasil.com
Agencias de Modelos Mega Models MELHORES AGENCIAS DE MODELOS   RANKING OFICIAL MEGA MODEL BRASIL
contato@megamodelbrasil.com
Agencias de Modelos Major Models MELHORES AGENCIAS DE MODELOS   RANKING OFICIAL MAJOR MODEL BRASIL
major@majormodelbrasil.com
Agencias de Modelos Lequipe Agence MELHORES AGENCIAS DE MODELOS   RANKING OFICIAL L'EQUIPE AGENCE
modelos@lequipeagence.com.br
Agencias de Modelos Way Models MELHORES AGENCIAS DE MODELOS   RANKING OFICIAL WAY MODELS
waymodel@waymodel.com.br
 

 

 

Contato

Modelos e Atrizes siga- nos no twitter: @modeloseatrizes